Kagney and Mandingo

EM 2012 O FIM DO PEQUENOS DELITOS - O PD

Única foto do PD disponível na Sexiblogosfera

Leo: A ultima...você mandaria uma foto da sua "genitália desnuda" para algum sexiblog?
PD: Genitália Desnuda é um ótimo nome para um blogue. Gostei disso.

Em outubro de 2012 "saiu do ar" um dos sexiblogs mais bacanas da blogosfera - o PEQUENOS DELITOS - PD ... O Blog dos Blogs! PD ainda mantinha um perfil no twitter - @pequenosdelitos - e vez ou outra ainda o encontrava por lá...

No aniversário de três anos do SeximaginariuM (fev. de 2011) postamos uma entevista exclusiva com o PD:
"Baiano, cinqüentão, casado, trabalhador, honesto, cidadão prestante. Já leu muitos livros, ouviu muitas músicas e viu muitos filmes. Acredita em quase tudo, menos em verdades inquestionáveis. Gosta de gente, mas prefere as mulheres. Quem o conhece de perto sabe que ele é um cara muito zen: zen vergonha e zen juízo."
LEIA A ENTREVISTA AQUI!
Celso Bessa um dos "donos" do blog A Vida Secreta postou:
O PD (Pequeno Delitos) foi um blog safado que ajudou a milhares de pessoas a se sentirem melhor consigo, e inspiração para dezena de outros, como o Me and My Secret Life, da B, que deu origem à nossa sociedade no A Vida Secreta, que se transformou numa empresa, a 2ACES – Conteúdo e Estratégia. E o PD “fechou as portas”.
A Beth, minha sócia e editora do A Vida Secreta escreveu um post emocionadíssimo para se despedir:
Pequenos Delitos. Um lugar onde o voyeur encontra o exibicionista
Até Breve Pequenos Delitos. Para sempre é tempo demais!

Chega hoje o fim do blog Pequenos Delítos, icone de exibicionismo e voyeurismo virtual que marcou os últimos seis anos.
“Um indiví­duo livre sexualmente é mais livre em todos os aspectos da sua vida. Será muito mais difí­cil controlá-lo, condicioná-lo.” – Alicia Galotti
(16/09/2006 – Pimeiro post do Pequenos delitos)

flor do jardim do PD
A frase acima abria em 16 de setembro de 2006 o Pequenos Delitos, blog despretensioso escrito por alguém que sequer assinava os posts, com pensamentos e imagens safadas garimpadas pela net afora, e já mostrava que a proposta seria diferente. Feito de uma mente deliciosamente inteligente e safada.
Vocês diriam, um blog como tantos outros, não fosse o cara que escrevia um sujeito genial, que consegue nos fazer rir, instigar, excitar, fazer pensar com poucas palavras na legenda de uma imagem.

Inspirador em todos os sentidos
Digam o que quiserem, mas se alguém duvidar que boa safadeza pode ser inspiradora, basta pensar que eu deixei de ser designer de moda frustrada, para hoje ser co-fundadora de um dos blogs de sexualidade mais respeitados da blogosfera e de uma agência de estratégia e conteúdo online, graças ao blog.
Por causa do PD eu conheci o WordPress, plataforma de publicação de blogs muito mais fácil e interativa que o antigo Blogspot, ousei escrever meus contos em primeira pessoa sob o pseudônimo de uma letra (B.) que sugeria a safadeza oculta em cada um de nós. E mesmo indiretamente, foi a censura do WordPress a seu blog que nos fez adiantar o projeto Blogs Eróticos (um parque colaborativo de blogs safadinhos).
Aliás, se hoje existe A Vida Secreta, se hoje existem blogs sobre sexualidade, relacionamento e erotismo populares. Se hoje revistas e jornais falam de sexo abertamente, saibam que a ‘culpa’ é do PD. Se hoje tem blogueiro de sexo e relacionamento com fama, respeito e grana, que saibam que foi o PD que abriu as portas para eles

Mestre e agregador dos blogueróticos
O Pequenos Delitos, passou como um meteoro, e em sua cauda um monte de blogs meteoritos. O Me and My Secret Life (dez 2006 a dez 2007) era apenas um deles, Havia uma interação através dos comentários, em um tempo ainda sem o Domínio do Facebook, e as pessoas criavam suas próprias comunidades, interagindo onde se sentiam bem. Como não se sentir bem por lá?
Lá, a safadeza anônima de todos nós teve espaço, e os nossos observadores ocultos também. Nunca a exibição de um jardim florido (o PD apresentava xoxotas diversas nomeando-as como flores), ou a desovação de paus foi tão representativa para o exercício de conhecimento, aceitação das diferenças e promoção da autoestima como lá.

O lema era um só, a diversidade. Fosse ela de cores, formas, gêneros, orientação sexual…
O fim…

Dia 10 de agosto o PD publicou seu último post por lá, cansou, segundo ele o pra sempre, sempre acaba. Deve ser… Hoje, 16/10/2012 o blog sai definitivamente do ar. É avontade do dono da casa. Ainda mantivemos mais dois meses no ar, mesmo sem atualização, pois ali é muito mais que um blog, é um acervo.
No entanto seria injusto terminar o blog sem falar da importância dele na vida de cada um de nós. Se hoje o debate sobre sexo chega às salas de estar com livros como Cinquenta Tons de Cinza, pode ter certeza que o Pequenos Delitos, entre outros blogueróticos, ajudou a preparar o caminho para esse debate.

Valeu PD!

    Meus Olhos e os Seus

    Onde você vê pornografia, eu percebo poesia.
    Você enxerga banalização onde vejo celebração.
    Se para você é indecência, para mim é proteção.
    Você só vê o corpo onde eu percebo a alma.
    Vulgaridade é o que você vê? Eu vejo reverência.
    Onde você vê desrespeito, eu vejo uma homenagem.
    Pra você é nojo, para mim é gozo.
    Você diz que isso é o fim.
    Mas eu sei que é o começo de tudo, pois foi daí que eu vim.

    (Texto original do blog Pequenos Delitos – 16/09/2006 a 16/10/2012)

RHOLA MAGAZINE JANEIRO 2013



AUMENTA O ASSÉDIO SEXUAL NA US AIR FORCE

General Mark Welsh - chefe do Estado Maior da Força Aérea dos EUA - proibiu fotos eróticas e sensuais, em calendários, cartazes e computadores nas bases e postos de trabalho militar. A atitude radical visa conter o aumento do assédio e agressões sexuais que militares femininas veem sofendo. Mais de 700 casos deste tipo de agressão foram relatados em 2012, 100 a mais que 2011.
Os comandantes e supervisores das unidades terão que realizar varredura em todas as áreas à procura de imagens de mulheres nuas e seminuas. Até as tradicionais pinturas das pinups que "enfeitam" as fuselagens dos aviões militares deveram ser removidas.

Um dos exemplos do assédio e agressões sexuais de militares femininas é a sargento técnica da Força Aérea dos EUA Jennifer Smith, que durante seus 17 anos de carreira como soldada desempenhando tarefas administrativas em esquadrões de caças da Força Aérea, ela foi assediada em várias ocasiões e sofreu repetidos ataques de natureza sexual.
"Em uma ocasião entrei no escritório de um oficial sênior da Base Aérea de Kunsan, na Coréia do Sul, carregando uma pilha de papéis...em vez dele assinar os documentos o oficial insistiu para que eu me sentasse, e disse: - É tarde de sexta-feira. Por que você não tira sua blusa e fica mais confortável?", relembra Jennifer.
Ela disse que decidiu falar agora, depois de se manter em silêncio durante vários anos, porque altos oficiais estavam envolvidos ou pareciam tolerar comportamentos inadequados por parte dos pilotos de caça, um dos grupos de elite das forças armadas norte-americanas.
"Eu aprendi rapidamente que as soldadas que se dão bem são aquelas que mantêm a boca fechada", disse Jennifer, que apresentou uma queixa formal no mês passado, alegando que a Força Aérea fez vista grossa a ocorrências generalizadas de assédio sexual e ataques contra mulheres. "Abrir a boca é o caminho mais rápido para acabar com a carreira de uma mulher nas forças armadas".
O Departamento de Defesa dos EUA descobriu que aproximadamente uma em cada três mulheres do serviço militar foi atacada sexualmente, em comparação a uma em cada seis mulheres civis. Cerca de 20% das veteranas do sexo feminino que serviram no Iraque e no Afeganistão sofreram alguma forma de agressão sexual ou trauma relacionado a esse tipo de ataque, de acordo com o Departamento de Veteranos. “Apesar da implementação de programas de prevenção e da melhoria dos mecanismos de relato para esse tipo de episódio, as soldadas continuam sofrendo agressões e assédio sexual, e relutam em denunciar os incidentes”, concluiu um relatório de 2011 do Departamento do Trabalho.

BBB13 - A "NAVE LOUCA" DAS SUBCELEBRIDADES

Começa hoje a 13ª edição do BBB. Nos próximos meses o assunto no Twitter, Facebook, Orkut, mesas de bares, salões de cabeleireiro será #BBB13 - A “nave louca” Global que dará $$ milhão, carros, motos... aos Brothers & Sisters e, principalmente, a grande chance de aparecerem no "Faustão", frequentarem festinhas de quinta, ganharem um "jaba" fazendo publicidade de produtos. Para as mais gostosinhas e bombadas as paginas das revistas masculinas Sexy e Playboy.
Depois...bem, depois vão ter que se virar como subcelebridades.



 a
Uma das participantes é a deliciosa mineira Marien Carretero, de 25 anos, é bailarina de flamenco. A cavala, de Belo Horizonte, é soltinha, solteira e baladeira, e, como era de se esperar, já fez um ensaio fotográfico com pouca ou nenhuma roupa, que já "caiu" na rede!