O dia que descobri que ela queria mais de um

Um dia durante uma transa daquelas coloquei o dedo na boquinha dela, e percebi que ela chupava com muita vontade e rebolava mto mais gostoso. Fui fazendo movimento de vai e vém na boca dela, e ela pagando um boquete gostoso no meu dedo enquanto rebolava e gemia com muito mais vontade. Daí perguntei pra ela: Queria dois agora? Tem vontade de dois? Ela ficou calada e a respiração foi ficando mais ofegante. E eu sussurrando: Pode dizer pra mim, tem vontade de chupar outro enquanto rebola em mim? Ela disse: Tenho. Perguntei: Quer imaginar que tá chupando outro enquanto dá pra mim? Ela respondeu: Quero sim. E começou a pagar um boquete delicioso no meu dedo e gemer mto alto, rebolando. Tem vontade de chupar dois ao mesmo tempo amor?? Tenho sim... muita!!! E o tesão subiu a mil por hora! Perguntei: Queria mesmo duas picas só pra você?? Ela respondeu gemendo, gozando muito: Quero! E você gozou como nunca quando ela confirmou pra você que tinha vontade de fazer com dois ao mesmo tempo.

Já teve essa conversa excitante com a sua esposa? Foi assim que vc descobriu?