ENTREVISTA COM A CAPIXABA DELICIOSA

@JulianaDanyelle, Capixaba, tupiniquim, ama sol, praia, mar e calor! Flamengo até morrer... Tudo isso e mais o que? 
"Amo também minha família e meus amigos. Com certeza também a liberdade, já que não sou de me prender muito tempo em um só lugar. Minha inquietude acaba conduzindo-me ao desconhecido e sempre em busca de experiências novas." 

LEO: @JulianaDanyelle mexe com o imaginário dos meninos? Você recebe pelo twitter e facebook muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
Juliana Danyelle: Isso acaba acontecendo, às vezes acho até fofas algumas cantadas, algumas são até excitantes, mais em alguns momentos eles exageram. Já chegarão a oferecer dinheiro em troca da minha companhia, coisa que repúdio.

LEO: “não existe mais mulher hétero, todas são bi-curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
Juliana: A curiosidade e necessária ao ser humano, temos que explorar possibilidades e situações vivendo em sua total plenitude a vida, mais pansexual eu acho que já se passa um pouquinho, mesmo vivendo os tempos da miscigenação. Agora quanto a ser bígamo acho que já vivemos esta realidade. Por exemplo, eu não me vejo atualmente em um relacionamento serio (tenho algumas amizades coloridas, rsrsrs), na balada só ficando mesmo.

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Juliana: Curto meninos e claro, mais não tenho nada contra está mistura, rsrsrs. Na verdade tenho amigos e amigas que curtem bastante essa miscigenação, e os adoro do mesmo jeito. Certa vez uma garota me tascou um beijo pegando-me de surpresa e não foi tão ruim assim, só não repeti rsrsrs.




“Preliminar bem gostosa faz a diferença! Saber dosar o momento de se dar carinho e falar que adora, com o momento de dar uns tapinhas e chamar de puta.”

LEO: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
Juliana: Homem tem que ser aquilo que se denomina, homem de verdade, com atitudes condizentes. Não escolho meus parceiros pelo físico mais pelo psíquico, mais e claro que alem de ser inteligente for gatinho e ter uma pegada gostosa tudo fica melhor.   

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
Juliana: Não ter atitude, não saber conduzir a mulher e pular etapas. Por exemplo uma preliminar bem gostosa faz a diferença, saber dosar o momento de se dar carinho e falar que adora, com o momento de dar uns tapinhas e chamar de puta.

LEO: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos, as fantasias sexuais e outras formas de sexo como swing?
Juliana: Adoro brinquedinhos e fantasias, isso só apimenta a relação. Não dispenso uma boa lingerie e algo comum para mim. Swing e algo que me excita mesmo nunca tendo o feito (bate uma curiosidade danada), quem sabe um dia, com a pessoa certa, rsrsrs.

“Sexo para mim não tem lugar nem hora... Voltando de uma balada e bateu um tesão enorme ali no carro mesmo, então retirei a calcinha sentei no colo dele com o veiculo em movimento, rsrsrs. Foi uma loucura.”

LEO: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
Juliana: Sexo para mim não tem lugar nem hora, quando bate a vontade costumo sacia-la, sem promiscuidade e claro. Uma vez estava acompanhada voltando de uma balada e bateu um tesão enorme ali no carro mesmo, então retirei a calcinha( Estava de vestido) e sentei no colo dele com o veiculo em movimento, rsrsrs. Foi uma loucura. Como sou praieira na praia no banheiro do quiosque já aconteceu mais não me exponho.

LEO: Uma fantasia...
Juliana: Hum... Quem sabe ir a uma casa de swing, rsrsrs

LEO: Uma boa transa...
Juliana: Aquela que e feita quando se esta com muita vontade e pegada, fazendo tu lembrar do fato no dia seguinte e quer mais.

LEO: Uma transa ruim...
Juliana: Aquela que o carinha que apenas quer te comer (Literalmente) se achando o tal, em busca de performance não de amor e tesão.
 

Blog Archive