TODO BUCETA É ÚNICA. E VIVA LA DIFERENÇA!!

Frannie Adams, fotógrafa americana representante da chamada "porno-art", fez um ensaio onde mostra clara e explicitamente (quase ginecologicamente) aquilo que está normalmente no imaginário da grande maioria dos homens e de algumas mulheres - Como seria a parte mais íntima de uma mulher? Ou melhor, como é a xoxota dela?
Frannie Adams clicou e publicou nos livros - Pussy Portraits* - (já no terceiro volume), lado a lado, rostinhos sorridentes e bucetas úmidas e acesas de jovens mulheres entre 18 e 25 anos.
As modelos que concordaram em posar para os ensaios são geralmente mulheres comuns, "tímidas, mas orgulhosas de seus corpos"garante Frannie. 
"Capturo no clarão do flash, a maior parte do brilho de seus sexos, que quase sempre estão ligeiramente úmidos exalando uma espécie de licor perolado, tudo é feito sem gel, sem lubrificante. As modelos ficaram naturalmente excitadas. Isto acontece muitas vezes durante sessões de fotos, porque a fim de fazer as grandes tomadas eu me aproximo muito de perto. Eu sinto o seu calor. Eu sinto seu cheiro. Elas sentem o que eu sinto. Há uma proximidade real."
"Surpreendentemente, os rostos são tão diferentes quanto os sexos. Diversidade incrível de lábios e clitóris. É como uma Arca de Noé genital: cada espécie representada por uma buceta diferente. Há discretas, aquelas com pequenas marcas, abertas ou fechadas. Existem as espetaculares, que se mostram como navios de velas abertas..."
Todo buceta é única. E viva la diferença!
*Pussy Portraits by Frannie Adams Eiditions Reuss

 

Blog Archive