LA MASTURBACIÓN DA VEREADORA ESPANHOLA

Vereadora Olvido Hormigos Carpio, do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), tava ali cheia de tesão, com saudades do seu namorado, o goleiro do time local Carlos Sanchéz Ramírez de 27 anos...resolveu fazer um video erótico se masturbando até gozar!
A vereadora, que é casada e tem dois filhos, afirmou que gravou esse vídeo em sua casa e que as imagens eram destinadas a seu marido. Ninguem acreditou na versão...
Mas como o vídeo erótico "caiu" na rede?
O golerão ficou puto com o "pé-na-bunda" que levou da vereadora e postou a "sirica" no YouPorn - portal de conteúdo sexual - que, em poucos dias se espalhou pelas redes sociais.
Oblivion recebeu inúmeros emails de apoio. No Twitter foi lançado um movimento para que ela não se demiti-se com a hashtag #olvidonodimitas ou #yotambienmemasturbo. O impacto foi tamanho que os líderes do PSOE, pediram que ela reconsidera-se a decisão de renuncia.
Na manhã de quinta-feira, durante uma turnê de entrevistas para várias estações de rádio e televisão, Olvido Hormigos Carpio anunciou que continuará no cargo!
 

Blog Archive