DUVIDAS SEXUAIS? DOUTORA NURSYNEIA RESPONDE:

DOUTORA NURSYNEIA, Somos duas amigas apaixonadas pelo mesmo homem. O grande problema é que ele tem o pau muito pequeno e fino..deve ter uns 5 centímetros quando duro, não dá nem para uma quanto mais para duas! Dia desses ele bebeu um pouco demais e ficou pelado em uma festa...(veja a foto da cena!)




Morremos de vergonha! Além disso, não sabemos por quê ele não nos "procura" para o sexo ( traduzindo ele nao nos come!) se depender dele, ficamos o tempo todo só no esquenta e em beijos. Dr. Nursyneia o que fazemos? 

Senhoritas: O tamanho do pênis do moço não é tão significativo assim para que não haja um bom sexo com vocês. Lembrem-se que nos pequenos frascos estão os grandes perfumes! No caso da falta de sexo, as pesquisas indicam que ele pode estar um pouco apreensivo e ancioso por transar com vocês duas, e provavelmente em duvida por qual xoxota começar. Parem de se importar muito com o tamanho do pau dele e ponham suas experiências pra fora, pensem tentem e inventem - usem suas linguas e seus dedos! Só para exemplificar como isso de tamanho do penis é bobagem, o do meu namorado tem só 25 cm e trepo muito com ele! 

DÚVIDAS SOBRE SEXO, RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO, SAÚDE?

Dr. Nursyneia Yuliya Kvitowiova - Sexologa Formada pela Universidade Estatal Médica de Kurskosvish, Antropoles. Advances in Reproductive Sex pela The João Walker University of Mediciny da Broaca.



 

Blog Archive