ENTREVISTA APIMENTADA COM @SouUmaAnja_


Pernambucana, bissexual, twitteira & blogueira.. Apaixonada pelo @sportrecife !! Autêntica, desbocada, sincera... AnjaSafada, Explosiva, impaciente, contestadora, do contra, pensadora, poeta, inteligente, descolada, preguiçosa, orgulhosa, ciumenta e barraqueira ^^ não ia caber tudo isso lá na bio do twitter.
Portanto estou disposta a receber o nome que quiserem me dar, nem me importo. Sou uma mulher SEM VERGONHA e não SEM CARÁTER. Muitos vão me julgar e perder a oportunidade de me conhecer, muitos vão me conhecer e não irão me julgar e muitos vão me amar... Então conheçam um pouco da @SouUmaAnja_

LEO: E o blog http://www.anjacolorida.blogspot.com.br/ muita imagem sacanas, desenhos eróticos... É uma forma de colocar seu tesão para fora?.. Fale sobre ele?
Anja: Sim, na verdade em 2010 iniciei uma terapia por conta de compulsão sexual, tinha vontade de fazer sexo 24h por dia e até chegou a atrapalhar meu trabalho, minha terapeuta sugeriu que eu arrumasse um jeito de colocar a libido pra fora sem ser fisicamente, daí surgiu à ideia do blog para que eu pudesse expor toda aquela sexualidade e tentar controlar os meus desejos.

LEO: Você responde a perguntas no Twitter... Quais os temas mais apimentados e os que te dão mais tesão?
Anja: Sempre tão falando de dupla penetração e sexo anal, não sei que tara é essa dos meninos rs mas o que me dá mais tesão são as cantadas das meninas, tenho uma seguidora que me deu o telefone e pediu que eu ligasse e a fizesse gozar, fiz isso duas vezes e ela adorou. Somos amigas até hoje.

LEO: ANJA COLORIDA mexe com o seximaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
Anja: Nossa, meu e-mail chove de propostas, inclusive financeiras, mas quem mais me procuram são casais, talvez porque na adolescência eu já saí muito com casais, sempre falei sobre isso, acaba despertando a vontade deles e a segurança de me procurar... No momento estou namorando por isso não respondo a meus convites.

LEO: “não existe mais mulher hétero, todas são bi-curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
Anja: Não. Não concordo com nenhuma das duas indagações. Já tive muitas mulheres casadas que nem tinha curiosidade, mas só queriam agradar o marido. Acho que essa onda de sexualidade crescente entre os adolescentes vai fazer futuramente muitas pessoas bissexuais ou até pansexuais. A bigamia já está difundida desde muitas décadas. Mas acho que cada pessoa, como ser pensante, age de uma forma e desejos em sua maioria não são estimulados por influencias externas, portanto, continuaremos Bi, Hetero, Homo, bígamos, pans e todas outras denominações.


























"o que me dá mais tesão são as cantadas das meninas, tenho uma seguidora que me deu o telefone e pediu que eu ligasse e a fizesse gozar, fiz isso duas vezes e ela adorou."

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Anja: Ambas as formas são deliciosas, admito que adoro "chupar uma bucetinha" bem depiladinha, nossa seios, curvas, o corpo feminino em si é o maior gatilho para o meu tesão, já no sexo masculino eu gosto da pegada forte, aquela coisa do macho alfa, gosto de ser dominada e me sentir usada. Sexo a 2 é bom. A 3 também e a mais de 3 também, simplesmente curto o conceito SEXO, dependendo do momento, quantos mais pessoas, melhor.

LEO: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
Anja: Depende, se for só uma transa casual, a inteligência é até importante para que eu me sinta atraída, mas quando o tesão fala, o resto é resto então quero um grandão. Já pra me relacionar, não vou dizer a você que curto nada "pequeno", mas o cérebro é bem mais importante do que o pênis.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem que eles trepam mal... O que te brocha no sexo?
Anja: Me brocha o cara querer ficar por cima por décadas, dizer que me ama e me chamar de coisas fofas e diminutivas... Karalho, a gente tá transando, quero sacanagem e não romance, romance eu deixo pra depois. Fora que tem cara que acha que transar se resume só a enfiar o pau na buceta... Fala sério, a pegada, o olhar, a chupada, aquele apertão nos peitos... Aiii é perfeito, até me excitei agora.

LEO: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos, as fantasias sexuais e outras formas de sexo como swing?
Anja: Brinquedinhos femininos: INDISPENSÁVEL, tenho 2 "consolos", um de 17 e um de 19 o de 19 vibra em 3 velocidades. Velho, adoro sexo, e quando eu to com tesão e o namorado tá longe como faz? Vou me satisfazer sozinha, porque não? Morro de tesão nisso e me masturbo todos os dias, fantasias sexuais movem a libido, ja realizei inúmeras minhas e dos outros, entre elas as mais básicas que são as vestidas de estudante, médica, freira, até a adrenalina de transar atrás de uma delegacia em frente ao cemitério, que é mais recente e ainda vai pro blog... Swing pra mim é questão de preferencia, não vejo nada demais em curtir um grupal, troca de casais, gang bang, essas coisas...


"Me brocha me chamar de coisas fofas e diminutivas... Karalho, a gente tá transando, quero sacanagem e não romance, romance eu deixo pra depois."

LEO: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
Anja: No estádio de futebol foi bem legal, mas no cemitério (estacionamento e copa) também foi, mas minha preferida foi no provador da Riachuello, a menina era muito gostosa e eu estava com muito tesão...

LEO: Uma fantasia...
Anja: O doce sonho do estupro, não propriamente dito, é claro. Falo de um ensaiado, aquela coisa bem teatral, ser violada, machucada, sonho com isso todos os dias.

LEO: Uma boa transa...
Anja: A primeira transa com meu atual namorado. Pau grande, demora pra gozar, chupa que é uma beleza, assim, tem o conjunto de tudo que eu gosto. Tem uma pegada forte, me virou de 4 que quase que meu útero sai pela boca, esse misto de dor e prazer é perfeito pra mim. ele enfiava com força, como quem tivesse com raiva. é amor, gozei inúmeras vezes. tanto que to com ele até hoje rs.

LEO: Uma transa ruim...
Anja: Com um dos meus ex, não soube diferenciar o cu da buceta acredita? Cismou que queria "comer meu cu" eu nem estava afim, mas como gosto de agradar fui lá, fiquei de 4, prontamente o canal vaginal fica mais apertado, minha bunda grande, ele foi lá e enfiou na buceta, não falei nada, fiquei lá rebolando e contraindo a vagina pra ficar mais gostoso, não demorou 10 minutos e o cara gozou... Fiquei a ver navios e ainda tive que ouvir "Que cuzinho gostoso amor" Puta que pariu, olhei pra cara dele, agradeci e fui sorrir no banheiro do motel.

 

Blog Archive