PROJETO RETRATA NUDEZ DA MULHER COMUM


THE NUD PROJECT é um projeto fotográfico iniciado em 2005 que tem como objetivo retratar a nudez de mulheres comuns pelo mundo - Nada de modelos profissionais, maquiagem e nenhuma produção elaborada.
Mais de 100 mulheres da América do Norte e Sul, inclusive brasileiras, maiores de 21 anos, participaram do projeto.
Segundo os criadores do THE NUD PROJECT, além de produzir belas fotos, o objetivo era capturar a personalidade e o contexto social das mulheres fotografadas.




O resultado foi incrível e algumas "modelos" deixaram depoimento no site do projeto:

"Participar do Projeto foi uma experiência incrível. Na verdade, tirar as fotos foi incrível. Eu estava nervosa para me mostrar nua para alguém que eu tinha acabado de conhecer, mas a experiência foi agradável e o nervosismo desapareceu rapidamente."

"Vendo as fotos publicadas no site pensei: Esta sou eu e este é o meu corpo... Quanta honra de estar ao lado de mulheres bonitas."

"Quando vi as fotos à primeira coisa que veio a cabeça: Por que eu deixei alguém tirar uma foto minha tão cedo de manhã?"

"Estou impressionada com o quanto meu corpo modificou em um curto período de tempo. De como o estresse afetou meu corpo."




 

Blog Archive