PROBLEMAS NO SEU CASAMENTO? DOUTORA NURSYNEIA RESPONDE!

DOUTORA NURSYNEIA, espero que você possa me ajudar.
Sexta-feira, pela manhã, eu peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido Cleverson em casa. Rodei pouco mais de um quilômetro, quando o motor morreu e o carro parou. Então voltei para casa para pedir ajuda ao Cleverson.
Cheguando lá não acreditei no que vi!
Ele estava na garagem, fazendo sexo, trepando - para dizer a verdade - com Suzinette a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 40, e a garota 22. Nós estamos casados há dez anos.
Eu puta da vida, perguntei o que sgnificava aquilo??
Ele, com a maior cara de pau, confessou que estavam tendo um caso com a Suzinette fazia seis meses.
Ele foi demitido do seu emprego há seis meses e desde então tem estado muito deprimido. Eu o amo muito, mas desde que eu lhe dei aquele “flagra” ele tem estado muito calado, ausente, distante.
Ele não está se cuidando e eu temo pelo pior! Estou desesperada. Você pode me ajudar?
Grata, Shyrlei



QUERIDA SHYRLEI, quando um carro para, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.
Comece verificando se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a bomba de gasolina esteja com defeito.
Espero ter ajudado!

DÚVIDAS SOBRE SEXO, RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO, SAÚDE?

Dr. Nursyneia Yuliya Kvitowiova - Sexologa Formada pela Universidade Estatal Médica de Kurskosvish, Antropoles. Advances in Reproductive Sex pela The João Walker University of Mediciny da Broaca.

 

Blog Archive