O LEILÃO DO CABAÇO ARTIFICIAL DA VALENTINA REAL DOLL

Olhos verdes, cabelos castanhos, boca carnuda, seios grandes e pele macia. Esta é Valentina Real Doll. Perfeita, diriam alguns, que além de gostosa, faz tudo o que você quer e... É muda!!!
Valentina veio ao Brasil porque muitos homens têm o sonho de ser o primeiro na vida sexual de uma garota. No entanto, ou porque as jovens estão se iniciando na vida muito cedo, ou porque ele era muito tímido quando tinha a mesma idade das pretendentes, a maioria não consegue realizar o desejo. O Site Sexônico oferece, então, uma oportunidade para que essa fantasia seja posta em prática.

O leilão, que já alcançou lance R$ 100 mil, inclui uma noite em uma suíte presidencial no Motel Swing, jantar especial à luz de velas com champanhe, banho aromático com pétalas de rosas, passagem aérea e traslado, lingeries especiais e uma câmera digital. A modelo Real Doll possui pele feita de cyberskin, material que imita a textura da pele humana, e cabelo trabalhado fio por fio, que exige uso de xampu. A boneca imita o corpo de uma mulher de verdade em todos os detalhes, com unhas, dentes, pelos e mamilos.
"No site de compra, você escolhe cor de cabelo, de olhos, bunda, estatura, forma física. Você monta como quiser", revela Rodolfo Elsas, 31, sócio do buscador on-line Sexônico e organizador da 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, que aconteceu no início do mês de março.
Ah uma questão Valentina é 0 KM, mas não tem cabaço!


Assista três vídeos que mostram “Valentinas” em ação...quer dizer sem ação nenhuma!


 

Blog Archive