QUEM IRÁ COMER A VIRGEM CATARINA?

Ingrid Migliorini, 20 anos, conhecida como a Virgem Catarina, "estampa" a capa e o recheio da ‘Playboy’ de janeiro. Talvez seja a primeira vez que, uma virgem e pura menina, frequenta as paginas da revista masculina. A jovem leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Porém, falou que o ato ainda não foi consumado. O ganhador do leilão foi um japonês de 53 anos, ainda não comeu o premio do leilão e corre o risco de nãao comer!
A "virgem de Santa Catarina", não está mais certa de que irá vender a sua primeira vez.  
Em entrevista a "Playboy" afirmou:
"Não tenho mais uma opinião formada sobre o assunto".
Quando questionada se pretende perder a virgindade com o japonês que venceu o leilão, ela mostrou incerteza.
"Pode ser que sim, pode ser que não", disse.
"Posso mudar de ideia a hora que bem entender, não vou fazer nada às pressas, quero fazer as coisas no meu tempo. Acho que não tenho maturidade sexual, não estou preparada, falta mais um pouco de tempo para eu perder a virgindade", afirmou.
Além de não achar o momento certo para sua primeira relação sexual, Catarina está repensando a decisão porque recebeu propostas maiores de pessoas fora do leilão. "Inclusive de brasileiros", contou ela, acrescentando que não existe um contrato com o site responsável por promover o leilão que a obrigue a transar com o vencedor ou a multe por não cumprir o combinado.
"Estou analisando o que é melhor para mim", disse.














 

Blog Archive